terça-feira, 10 de junho de 2008

Distribuição de renda no Brasil

.

un$ & TANTO$

5 comentários:

Luís Antônio disse...

Triste Realidade

Anônimo disse...

eu to no "uns"

Unknown disse...

ficou muito bom esse jogo de palavras.....

vc é muito criativo

Anônimo disse...

Aproveitando o tema Curtt

vou lhe enviar um de meus poemas:
esse aqui foi o vencedor do concurso de Poesia 1º de maio de Itiutaba.. mas a premiaçao de nada significa diante ao intuito que tanto eu como voce temos em nos expressar... e nao so "expressar", mas sim a maneira singular como fazemos isso:

Ossos do Ofício
(Arth Silva)


Cata lata e luta pra sobreviver
Passa fome, leva fama
Mas diante da sede não cede
Abre a boca e faz um bico
Lixeiro, carpinteiro, pai solteiro
“Trabalhador brasileiro”

Acorda cedo já suado
Pés pesados pra trabalhar
Sob o uniforme um coração
Sob o sol seu sacrifício
Corpo quente, marmita fria
Temperando os ossos do ofício

Vai pro quarto reza um terço
E torce pro milagre acontecer
São tantas contas que perde a conta
E faz de conta que a vida é boa
Se Deus ajuda, que pague a dívida
Ou fica a dúvida.

São tantas datas. Que dia é hoje
Pra quem espera a esperança?
E a preguiça, que é o ócio do ofício
Caminha longe
Pois não paga o leite das crianças
... Folha de pagamento não aceita falha...

Sem dinheiro, mês inteiro, desespero
“Trabalhador brasileiro”.

________________________________

Espero que tenha gostado!!
grande abraço!!

Anônimo disse...

meu email é: fsarthur@yahoo.com.br ou arthur_silva@nacionalnet.com.br


tem muitas coisas minha (textos/poemas/haikais/contos) que eu queria que tivessem a opiniao de um "profissional das letras" e tambem poeta...
assim como quero compreender seu fantastico processo de criaçao...

Mais uma vez parabens Curtt, e mantenha contato!!