sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Criatura (ou de Tzu a Feuerbach)

Mas é claro que estou aqui!
Estas palavras não são minhas?
Ou pelo menos não partem de mim rumo ao desconhecido?

Por que a dúvida?
Há criatura sem Criador?
Não!... Não pode haver!...

Ah! Entendi. Talvez eu não seja o Pai, mas o filho.
Talvez eu não sonhe com a borboleta, mas seja o sonho Dela.

Mas... se nasci do Texto e se me encerra o Criador...
morro com Ele?!


Se é verdade, que este seja meu último suspiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Curtt!
De Tzu a Feuerbach, passando por Berkeley!

"Toda a ordem dos céus e todas as coisas que preenchem a terra - em suma, todos aqueles corpos que compõem a enorme estrutura do mundo - não possuem nenhuma subsistência sem uma mente" G. Berkeley

Belo texto, grande abraço!

Paulo Irineu