sábado, 14 de março de 2009

Desejo realizado

___Firmo irritava-se diariamente com a programação das FMs; não suportava a mesmice das propagandas chatíssimas e insistentes, dos apresentadores boçais e das músicas (com as quais não tinha qualquer – mínima que fosse – afinidade).
___Sua saúde não era a mesma de outros tempos, tomava remédio para controlar as megatensões e a hipertensão, mas preservava com frescor o gosto por músicas de sua mocidade.
___Jamais desistia de seus propósitos e resolveu interferir, ligava todos os dias para as rádios, mas nem sempre era atendido; quando conseguia completar a ligação, pedia que tocasse uma música dOs Mutantes. Seu pedido concorria com outros dois, e perdia invariavelmente. Revoltava-se com o mau gosto da atualidade – essa juventude e seu alpiste! – pensava.
___No seu aniversário de 66 anos – sabia que era uma data especial –, ligou novamente, certo de que algo importante aconteceria. Pediu a música. Seu pedido concorreu com outros dois... e venceu! O apresentador dedicou-lhe a música, mas... Ando... em seu entorpecimento feliz... meio desligado... Firmo caiu ... Eu nem sinto... vítima de um infarto fulminante... os meus pés no chão...

2 comentários:

, disse...

PUTA QUE PARIU! QUE DOIDO! eu tava ouvindo mutantes hoje!

parabéns curtt! abração
eu tive até uma idéia sobre uma música 'ave lucifer' conhece?

Anônimo disse...

Muito bom Curtt


demais cara, adorei sua "divina comédia".

você esta se tornando um mestre dos microcontos.